top of page

Indisciplina

Ah, essa indisciplina. Por que a tenho? Nunca a solicitei. Por favor, quero devolver! Como assim não posso? Sabe quem sou? Porra nenhuma, eu sei, mas... Mas... Você não está me deixando falar, senhor... Senhor! Eu já corrigi, senhor! Que mais posso fazer? Não sei. Não sei. Não sei. Sei de muitas coisas! Sei sim! Exemplos?! Tudo bem, vou te dar alguns exemplos, senhor... Não estou sendo irônico, tenho alguns exemplos aqui na minha mochila... Espere, não precisa chamar os seguranças, eu... Não estou armado, só quero mostrar... Não tem armas na minha mochila, só tem... Espere! Me soltem, não estou armado, verdade! Me soltem! Espere, olha! É um livro! É apenas um livro! O quê?! Ah. No fundo eu sabia... Sim, concordo que é perigoso. Sabia, sim. Pronto.

Foto original: Silmach

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page