top of page

A Cafeína Mata, Mas Também Cura


Foto: Dan Elias

Busco consolo no amargo O encaro em tom de desafio Mas por que me atrever a isso? Preciso perder meu medo Mas por que não o sossego? Afinal não há nem título honorário Somem todos, fico vazio Mas por que não só comigo Não encontro aconchego? Permaneço omisso

Busco consolo no quente É como se o problema se dissolvesse Mas por que não dissolve? Porque a conta não se resolve? Estou deixando passar o medo? Ou escondendo de mim um segredo? Todos vão novamente Fico sozinho Fico só esperando E então cadê meu valor? E a coragem? Se foi?

Porém, também é doce Sim, doce mesmo sendo amargo Por que não é só doce? Deveria ser uma coisa só Porém, a verdade não é única Pois ou está quente demais Ou tão frio que ninguém vai querer

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page